sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quem sou eu?

Ao fazer esse blog, umas das configurações do perfil era "Quem sou eu?". Isso me fez pensar.... quem eu realmente sou. É muito facil só colocar- Meu nome é isso isso isso, moro em bla bla. Mas pensando um pouco melhor, percebi quem eu realmente sou. Posso ser muitas coisas: uma pessoa que gosta brincar, aquele que toca baixo, um jogador de futebol americano, aquele que ainda depois de um ano e meio no Brasil ainda tem problemas com o português... etc. Mas tudo isso é passageiro, qualquer umas dessas coisas pode mudar, mas quem eu realmente sou, nos olhos de um pessoa, a unica que importa, nunca mudara. Eu sou filho do Rei altissimo, aquele que segura o universo em suas mãos.

Isso, querido blogspot, é quem eu realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário