domingo, 24 de outubro de 2010

Um terreno baldio

Estava passeando com os meus pais de carro um dia quando passamos em frente de um terreno baldio cheio de mato, arvores, e sujeira. Meu pai parou e falou que aquele seria um bom terreno para contruir uma casa, eu respondi falando que estava muito sujo e nao valeria a pena. Mas ai eu pensei....Deus deve olhar a nossa vida do mesmo jeito que o meu pai olhou aquele terreno. Ele nao viu o estado daquele terreno, mas olhou o potencial da situação.  Todos nos ja fomos um terreno baldio um dia, cheio de sujeira e mato, mas se fosse assim, ninguem ia ser digno de Deus "contruir a sua casa sobre nos".. Entao querido/a, se você acha que você é um pecador e nao mereçe deus ( que é verdade), nao pense nisso, se lembra que Deus nao olha para você no seu estado, mas Ele ve o seu potencial e aos poucos vai limpando seu terreno e eventulamente contruir uma casa( ministério, bençãos, etc) quando você estiver preparado
Só to falando, sei la

Um comentário: